terça-feira, 3 de novembro de 2009

Encarnação Sousa Silva

Apenas Recordo em Ti

Sesimbra vive o progresso
Com grande satisfação
Eu quase já não conheço
Essa Sesimbra de então

Clara nascer do sol
Rcordando dou-te apreço
Desde a ponta do farol
Do castelo à mina do gesso

Nas serras já tenho estado
Pensando junto de ti
Parece que oiço o passado
Como te lembras de mim

E vejo minha terra inteira
A Assenta inda lá fora

A Assenta inda lá mora
Com a sua estrada à beira
E transportes sem demora

A Assenta inda lá mora
Que paz tinha a repousar
Findaram rios e fontes
Que vinha adoçar o mar

E nestas serras remotas
Que o sol as vem abraçar
Lindos bandos de gaivotas
Eu via nelas poisar

Mas a verdade prevalece
Agora és mais linda assim
Há coisas que nunca esquece
Por isso recordo em ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário