quarta-feira, 13 de abril de 2011

Jorge Marques

Fui ao jardim do amor
P'ra colher 'ma linda flor
Qu'enfeitasse a minha vida.
Lá perdi o meu olhar
Na beleza d'encantar
De tanta rosa florida

Eram rosas amarelas
Mimosas, frescas e belas
A sorrir em verde manto...
Eram rosas encarnadas
Rosas brancas perfumadas
Um quadro puro de encanto.

Rosa Maria
Meu amor, minh'a alegria
Meu cheirinho a primavera
Rosa Maria
Quem me dera ter-t'um dia
Ter-t'um dia quem me dera.
Assim formosa
Maria meu coração
Tu és a rosa
Princesa desta paixão.

Hoje lembro com saudade
O jardim, aquela tarde
Em que as rosas eram mil
Que loucura, que prazer
Cheio de amor a qu'rer colher
Rosas de Maio ou de Abril.

E o tempo assim passou
E o peito preso ficou
Ao encanto sonhador
De ficar apaixonado
Por esse amor encantado
Linda rosa , meu amor.

Jorge Marques

Sem comentários:

Enviar um comentário